"O Banho de Ouro de Lissara: Ascensão de uma Reptiliana"


Era uma vez uma mulher chamada Lissara, uma figura de aparência hipnotizante, cujos olhos verdes faiscavam com uma intensidade que fazia as pessoas se sentirem imediatamente enfeitiçadas. O que ninguém sabia era que Lissara não era como as outras pessoas. Por trás de sua beleza escultural e de sua aura magnética, escondia-se uma origem reptiliana. Descendente de uma raça antiga, Lissara tinha habilidades únicas: ela podia manipular mentes, influenciar decisões e fazer com que qualquer pessoa se tornasse seu peão.

Vinda de um pequeno vilarejo perdido no meio da floresta amazônica, Lissara rapidamente percebeu que o mundo humano estava à mercê de quem soubesse controlar o poder. Usando sua inteligência superior e suas habilidades manipulativas, infiltrou-se nas esferas mais altas da sociedade. Começou como uma simples conselheira de empresários, mas não demorou muito para que ela assumisse o controle de vastos impérios financeiros. Com um sorriso encantador e uma palavra sussurrada no momento certo, fazia com que executivos fizessem negócios milionários que sempre a beneficiavam.

Lissara tinha uma filosofia clara: o dinheiro era o caminho mais curto para o poder absoluto. E ela o acumulava aos montes. Não importava a quem precisasse derrubar ou trair, tudo fazia parte do jogo. Ela manipulou políticos, CEOs e até príncipes de grandes reinos, sempre mantendo uma fachada impecável de generosidade e benevolência.

No auge de sua fortuna, Lissara construiu uma mansão gigantesca em uma ilha privada. Mas não era uma mansão comum. Cada sala era decorada com artefatos antigos, muitos dos quais carregavam lendas de maldições e poder. Porém, a verdadeira joia da casa era seu banheiro pessoal, onde Lissara exibia a grandiosidade de sua riqueza. No centro do aposento, havia uma banheira feita inteiramente de ouro puro, grande o suficiente para se banhar em sua fortuna literal. Ao invés de água, Lissara enchia a banheira com moedas de ouro que acumulava de suas inúmeras conquistas financeiras. Todas as noites, ela mergulhava nelas, sentindo o peso da riqueza contra sua pele.

Enquanto nadava entre as moedas, ria sozinha, consciente de que havia conquistado o impossível. No entanto, por trás de sua expressão vitoriosa, havia uma inquietação. Mesmo sendo milionária, controlando impérios e influenciando o destino de nações, Lissara sabia que o poder, por mais absoluto que parecesse, era efêmero.

Assim, sua próxima missão se tornava ainda mais clara: conquistar a imortalidade, para que pudesse continuar reinando sobre a humanidade por toda a eternidade, sem jamais deixar de lado sua banheira de moedas de ouro.

E, até que encontrasse o segredo da vida eterna, Lissara continuaria manipulando, controlando e acumulando riquezas, sempre mantendo o mundo sob seu olhar reptiliano.


***

Adquira o meu novo livro e entenda o motivo de tantos políticos errados estarem no poder.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SERGIO MORO: O fantasma visível que sumiu

Aumento do preço da gasolina pode aumentar a inflação nos próximos 30 dias

COMO RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL DA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS